Bem vindo ao site da Geoplan Jr.

Quem Somos

A Geoplan Júnior surgiu em 2009, com uma iniciativa empreendedora de alunos de graduação que viram na criação de uma Empresa Júnior, a possibilidade de aproximação com o mercado de trabalho e com temas pouco abordados durante a graduação, como por exemplo, o empreendedorismo e a realidade empresarial, os quais são muito presentes no dia a dia de empresários juniores.

Nossa Visão

Aumentar a visibilidade perante o setor Geo e ao Movimento Empresa Júnior, trabalhando com os parceiros e clientes, desta forma consolidar a empresa junto com a academia e a comunidade. Tornando-se assim uma empresa de alto rendimento para manutenção e desenvolvimento da Geoplan Júnior.

Nossa Missão

Aprimorar o crescimento pessoal e profissional de nossos membros, através de projetos comerciais e sociais, eventos, capacitações e a vivência empresarial. Aplicando os conhecimentos adquiridos durante a graduação, aproximando o aluno com o curso e o mercado de trabalho, por meio do movimento empresa júnior. Deste modo desenvolvemos serviços e produtos, visando à inovação e qualidade. Buscando disseminar o conhecimento geográfico para a sociedade e academia.

Nossos Valores

Conhecimento, Habilidade, Atitude, Comprometimento, União e Etc.

Movimento Empresa Júnior - MEJ

No campus de Rio Claro, existem cinco EJs: A Geoplan Júnior (Geografia), a Lito Júnior (Geologia), Info Júnior (Ciências da Computação), a Ejeamb (Eng. Ambiental) e a BioLogus (Biologia), constituindo o LEJ, uma organização interna para trocas e parcerias. Essas empresas não são isoladas e únicas no país e no mundo, elas pertencem a um movimento maior, chamado MEJ - Movimento Empresa Júnior, que se espalha hoje por diversos estados brasileiros e países. Somos hoje uma das maiores redes estudantis organizadas do mundo, sendo o Brasil, o país com maior número de empresas júniores. 

O Núcleo Unesp, que representa as EJs unespianas a eles filiadas, realiza todo semestre o Encontro das Empresas Júniores da Unesp (ENEJUNESP). No estado de São Paulo a FEJESP (Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo) é o órgão que está à frente de todas as EJs, independentemente delas serem de instituições públicas ou privadas. A FEJESP organiza anualmente o EPEJ (Encontro Paulista de Empresas Juniores). 

Em nível nacional, as EJs são representadas pela Brasil Júnior, criada para garantir a correta gestão de todas as instâncias do MEJ (Brasil Júnior, Federações Estaduais e as EJs), e gerar resultados que desenvolvam seus membros, empresas e instituições de ensino. Pela Brasil Júnior é organizado anualmente o ENEJ (Encontro Nacional de Empresários Juniores). Internacionalmente, a JADE (Europen Confederation of Junior Enterprise) é a representante máxima das EJs da Europa. Em parceria com a Brasil Júnior é organizado bianualmente o JEWC (Junior Enterprise World Conference).

Nossos Prêmios

  • 2012,2013

Prêmio MundoGeo #connect

O evento MundoGEO#Connect promove a premiação dos melhores do setor Geo de acordo com uma série de categorias. Todos os que chegam no Top 3 foram são reconhecidos com diplomas e quem obteve melhores números na votação online em cada categoria recebe um troféu. A Geoplan já foi indicada para a categoria de Melhor Empresa Júnior do setor Geo, por quatro vezes consecutivas, sendo vencedora do primeiro lugar em duas delas, nos anos de 2012 e 2013 e ficando com a segunda colocação nos anos de 2014 e 2015. No ano de 2017, ficamos entre as TOP 5 Melhores Empresas Júniores do Setor Geo.

  • 2016

HERE 2016 Contributor Award

A empresa HERE Maps, que é parceira da Geoplan, nos premiou como forma de agradecimento e reconhecimento pela qualidade das edições realizadas na plataforma HERE Map Creator e pelo comprometimento de toda a equipe com os projetos propostos pela empresa.

Nossas Gestões

Vamos trabalhar juntos?

Traga seu projeto para a Geoplan Jr. e conheça todo o nosso potencial.